NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lucasjack
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2019

Balanceamento / novos jutsus Empty Balanceamento / novos jutsus

Qui Jan 31, 2019 1:44 pm
Tópico feito para falar de personagens que precisam de balanceamento ou novos jutsus:

Tobirama, Minato, Kaguya, Sasuke - o jutsu de "selo kunai" dura muito pouco, tornando um ótimo jutsu quase inutilizável no pvp, sugestão: aumentar bastante a duração e o cooldown do jutsu.

Darui - Bom personagem, porém não tem nada além do combo e bunshins, sugestão: os bunshins do Darui terem uma chance de dar paralyze, totalmente compreensível já que ele é um forte usuário de Raiton.

Kisame - Mesma coisa do Darui, falta utilidade no personagem, sugestão: inserir um forte jutsu que sugue chakra e paralyze.

Zabusa - personagem que ficou bem feito, porém não conta com algumas coisas que ele tem no anime, sugestão: inserir o jutsu "Suiton Bunshin", e colocar a névoa para dar slow em quem estiver dentro dela.

Tenten - personagem que possui um forte poder em armas no anime, porém no jogo ela não faz nada além do combo usual, sugestão: jutsu de buff de distance bem alto, para fazer jus ao anime

Utakata - ao meu ver é a unica vocação vip que tá pobre em jutsus e utilidade, ela nada tem a não ser a bijuu, sugestão: inserir um jutsu de o deixe envolto em uma bolha (já que ele é usuário de suiton) e se proteja de danos por 5 segundos, jutsu similar ao do suigetsu.

Kiba - como outras vocações, precisa de algo mais, sugestão: inserir um buff que só pudesse ser usado com o akamaru, como no anime quando se fundem, exemplo, ao usar o jutsu, o akamaru iria sumir, kiba ganharia uma nova sprite, ganharia um buff alto de ninjutsu, glove e um ou dois jutsus novos (como o gai ganha no portão), logicamente teria cooldown e duração altos.

Haku - um personagem também pouco explorado no jogo, sugestão: inserir um jutsu que refletiria 50% do dano ao atacante durante 10 segundos (40 seg de cd).

Kakuzu - como ele não tem "reviver" aqui?, sugestão: logicamente inserir um jutsu em que ele reviva duas ou trés vezes dentro de 60 segundos, só que teria 3 minutos de cooldown.

Kimimaro - personagem muito fraco e pouco explorado no jogo, sugestão: como ele se regenera no anime e tem alta resistência devido aos ossos, algo como "life steal" seria ideal no jogo, inserir um jutsu que recupera em seu hp, 50% do dano fisico que o kimimaro inflinge por x tempo, sugiro 30 segundos de duração, 90 de cooldown.


Por enquanto é só, o servidor é ótimo e possui uma mecânica bem feita, só precisa de alguns ajustes, grato.


Última edição por lucasjack em Sáb Fev 02, 2019 12:20 pm, editado 1 vez(es)
[Support] Bonnie ®
[Support] Bonnie ®
Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/09/2018
Idade : 21
http://www.ntoelite.com

Balanceamento / novos jutsus Empty Re: Balanceamento / novos jutsus

Sex Fev 01, 2019 3:24 am
Shocked lol! Gostei!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos