NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
zeref
Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/02/2018

[ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação. Empty [ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação.

Sáb Mar 10, 2018 9:14 pm
Venho aqui gerar uma reclamação que não é só minha, mas de pelo menos 70% dos players do nto elite com toda certeza. A não ser os amigos dele que jogam, esses realmente batem palmas. Há tempos vejo este administrador tratando os jogadores como se não fossem nada, como se não devesse satisfação das coisas para ninguém. Vale lembrar que a função de um administrador é gerir um server, auxiliar os jogadores e prestar esclarecimentos sobre todo e qualquer problema ou dúvida que venha a surgir e que os TUTORES não saibam responder.

Durante o período de testes, pude avaliar diversos personagens e troquei ideias diretamente com ele, e um dos personagens em questão foi o Hashirama, que me surgiu a dúvida quanto ao jutsu 420, que aparentemente só colocava uma árvore no chão e mais nada, então resolvi perguntar se era somente isso mesmo que o jutsu fazia. Como foi tudo criado por ele, imaginei que soubesse, então me disse que o jutsu na verdade não fazia só isso, ele também removia as traps colocadas por outros personagens e que isso tornava o hashirama um personagem muito bom, por que facilitava as fugas. Eu testei e morri varias vezes por que o jutsu não estava fazendo isso, e ele disse que resolveria, que iria ver quando saísse a versão original. Criei agora o hashirama e morri por que o jutsu não fez o que deveria.

Fui perguntar ao ADMIN Noir, por que ele não tinha arrumado o jutsu. O comportamento dele foi, que o jutsu é puramente uma trap, que ele NUNCA me disse isso, tenho provas inclusive de tutor do server de que foi falado isso. Além de desmentir oque ele me disse, ainda disse que eu não tenho QI para testar um personagem e saber o que ele faz, sendo que havia acabado de comprar o personagem.

É uma falta de respeito com os jogadores ele nunca estar online e nunca dar suporte a ninguém, e quando surgem dúvidas/bugs diz que vai resolver mas NUNCA resolve. Já o ADMIN elite na mesma hora que reportei os bugs, prontamente foi capaz de resolve-los. Tenho provas concretas de tudo que estou dizendo.

Noir não é qualificado para estar na posição atual e não tem capacidade de gestão e administração de um servidor do porte atual. Não se esqueçam, que vocês vivem de doações, e são players antigos como eu que colocaram esse servidor de pé e o mantém até hoje.

Cordialmente,

Rafael Maia.
avatar
Heineken
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 28

[ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação. Empty Re: [ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação.

Sáb Mar 10, 2018 10:17 pm
Tenho que reconhecer a parcialidade do NOIR quanto a administração do servidor.
Quanto está online, parece que suporta os players apenas por obrigação, não respondendo dúvidas e ignorando abuso de bugs.

Fora o descaso com o cliente, que não sabe o que compra. Reportei o que o RING VIP não está dando a redução de dano que condiz com o site e não fui respondido em momento algum.


Imparcialidade é algo fundamental para um cargo de gestor.

Apesar do descaso na parte administrativa, gostaria de agradecer a competência dos tutores Shaka, Tom e Dan que ajudam sempre que podem.

Parabéns pelo trabalho, tutores.

avatar
Heineken
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 28

[ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação. Empty Re: [ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação.

Dom Mar 11, 2018 12:19 am
Ah, e vale ressaltar que quando o chikito usou o jutsu do minato de maneira abusiva, foi ban instananeamente,. Já o aerials nem tocado foi.

Denotando uma clara parcialidade do Noir quanto a guld Hora do Show, o qual já tem boatos que possui char lá.
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

[ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação. Empty Re: [ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação.

Dom Mar 11, 2018 1:05 am
[ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação. 2j17ec5
Conteúdo patrocinado

[ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação. Empty Re: [ADMIN] NOIR sem capacidade de gestão - reclamação.

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos