NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Atualização / Correções / Balanceamento [Patch 11.5] Empty Atualização / Correções / Balanceamento [Patch 11.5]

Dom Jun 24, 2018 7:01 pm
[Patch ~ 11.5]

~ Alterações
Iniciado 2° Temporada (Ranked System).
Adicionado a Vocação Guren (Vip). Atualização / Correções / Balanceamento [Patch 11.5] 33ldwkz
Evento automáticos foram adicionados ("Tournament PvP (200~499) / (500+)")
Remake na Vocação Chouje/Sakura.
Rework no Kinshiki Set e passou a se chamar Ultimate Fighting (Status foram levemente melhorados)
Adicionado o Royal Fighting Set (Disponível no Shop Online)
Adicionado o [NPC] Maito Gai , com ele é possível realizar as seguintes trocas: Raijin Nidaime Sword por Great Slayer Glove ou Rikudou Cetro // Great Slayer Glove por Rikudou Cetro ou Raijin Nidaime Sword // Rikudou Cetro por Great Slayer Glove ou Raijin Nidaime Sword.

Atualização / Correções / Balanceamento [Patch 11.5] 34oo6zr


Novos System adicionados:

--> Glory System: Eventos de PvP é algo muito pedido no NTOElite, é onde podemos testar nossas capacidades contra outro player, trabalhando em equipe e com organização e assim todos saem ganhando Glory Tokens para ser trocado em items exclusivos !

Formas de conseguir os Glory Tokens:
- Eventos: (Rouba Bandeira / Tournament (200~499) / (500+) / Guild War Castle.
- Trocando seus presence points com a [NPC] Tenten.

FAQ: Onde vejo quais são as recompensas / Onde posso trocar meus Glory Tokens?

Atualização / Correções / Balanceamento [Patch 11.5] 2iu4z6p

No [NPC] Jiraya localizado na Sala de Eventos!

--> Presence System: Agora você pode receber presence points por está jogando no NTOElite, os presence points terá um grande peso no jogo , pois será essencialmente necessário para uma evolução mais rápida de seu personagem!

Formas de conseguir os Presence Points:
- A cada 10 minutos que o seu personagem fica Online ele ganha 1 presence points.

FAQ: Onde vejo quais são as recompensas / Onde posso trocar meus Presence Points?

Atualização / Correções / Balanceamento [Patch 11.5] 11h5cfm

No [NPC] Tenten localizado no 2° (Andar) Hospital de Konoha!

~ Correções

Corrigido o Yondaime Protector (Agora está dando os stats normalmente!)
Corrigido o System de Elementos (Quando o player chegar 20 Skills de Doton, Suiton, Raiton, Katon e Fuuton, automaticamente irá ganhar 20 de Ninjutsu.)
Agora todos os Players podem ultrapassar o Skill 90 (Retirado o Limite)

~ Balanceamento

[Bijuu's] - (Biju Heal (Regeneração Melhorada)// Ao ativar Biju seu HP será totalmente cheio // Alteração na cooldown dos Jutsus // Aumentado o dano da Ultimate Biju Dama.
[Madara] - Limbo (Damage aumentado em 100%) + Mugen tsukuyomi (Ambos personagens agora podem se atacar dentro (Meele)).
[Naruto / Bee] - Kurama Mode / Hachibi Mode ((Regeneração Melhorado).
[Might Guy] - Hachimon Tonkou (11.4 Duração for 5min // 11.5 Duração for 10min)
[Hashirama] - Sannin Mode ((Regeneração aumentada em 200%)
[Raikage] - Liger Bomb (Agora é possível adicionar esse jutsu ao Combo!)
[Hidan] - Jujutsu hyoketsu ( (Regeneração Melhorada)
[Ino] - Chakra Control (Regeneração aumentada em 250%)
[Shisui] - Sanzengarasu no jutsu (Quando o Jutsu estiver ativo o usuário estará também invulnerável)
[Obito/Kakashi/Sasuke] - Kamui / Kamui me / Tsukuyomii (Ambos personagens agora podem se atacar dentro (Meele))
[Itachi] - Fuumetsu (Damage aumentado em 200%)
[Sasuke] - Amaterasu Protect (Damage aumentado em 200%)
[Gaara] - Adicionado Jutsu Suna no Yoroi (Invulnerability for 5 sec.)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos