NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gabriel Dau
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2018

Magias Inúteis do Kisame e Sugestões para a melhora do Servidor. Empty Magias Inúteis do Kisame e Sugestões para a melhora do Servidor.

Qua Set 05, 2018 6:50 pm
Os dois jutsus especias do Kisame que deveriam ter algum efeito positivo ao player que usou,não dão dano,não trapam,e nem dam lyze.
O primeiro que é de lvl 300 se chama "samehada chakra absorb" que só pode ser usado em players,e n absorbe chakra algum e tem um coldown razoavelmente alto.
O segundo que é de lvl 420  se chama "samehada chakra" que pode ser usado tanto em monstros como em player e também n tem efeito algum e um coldown enorme,sujeito a tomar muted após algumas tentativas de reuso.
Todos testados e verificados,inclusive com a ajuda do tutor Bonnie.
E se o intuito dos 2 jutsus for a absorção de chakra,acho que poderia mudar um deles,e criar um trap no lugar de algum,ou até mesmo uma kuchyose de bunshins de água ou algo do tipo.Afirmando que não é necessária a existência de 2 jutsus iguais



E aproveitando a criação desse Tópico,quero deixar minha opnião sobre o estado em que o server se encontra.

Primeiramente,acho que os sets free nem se comparam com os vip,tudo bem que o vip custa dinheiro e tudo mais,mais os atuais sets free n são nem metade dos vip,
sendo que (por EX:A nidaime legs,que no caso não é fácil de se conseguir,e é pior que a sasuke blackrobe),ou o mecha set que necessita de glory tokens,achei bem dahora essa ideia de pagar o melhor set com glory e tudo mais,mais os preços estão bem elevados,sendo que não é fácil conseguir glory's).

Sei que o server precisa de dinheiro pra continuar online,mais sem players free,os vip também não jogam.

E também queria pedir para abaixar o preço pago para se encher a stamina,que no caso é bem alto.Ou que pelo menos voltasse a ser como antes,em que o player pudesse encher a stamina nos treiners.

Por enquanto é isso,com certeza esse é o melhor server de Naruto existente,com várias sagas legais e váriedades de personagens com combos variados.Espero que aceito um pouco dessas criticas.


Obrigado pela atenção. I love you
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Magias Inúteis do Kisame e Sugestões para a melhora do Servidor. Empty Re: Magias Inúteis do Kisame e Sugestões para a melhora do Servidor.

Seg Out 08, 2018 9:12 pm
Iremos analisar todas as idéias e pensar nas possíveis implementações

Attr: NoiR
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos