NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
brunopani
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2018

Sugestão Jutsus level 500 Empty Sugestão Jutsus level 500

Qua Jul 25, 2018 6:57 pm
Bom sou novo no OT, comecei tem 4 dias gostei muito daqui, mais tem algo que me encomodou e me trouxe uma certa frustação. upei ate o level 500 deixando pc ligado varias madrugadas, na esperança de vir um puta jutso do jiraya e quando desbloqueio o jutsu, somente vip pode usar, SOMENTE VIP PODE USAR O UNICO JUTSU DE LEVEL 500, ate entendo que o server tem qe crescer e bla bla bla, mais pfv ne, quer botar algo vip bota um free tb, porem com o vip melhorado, criem um jutsu mais fraco e um mais forte, bota os dois no mesmo nivel porq sinceramente os que tem boas condições so compraram VIP se ver que o server esta indo pra frente, e se ficar mt pay to win, os free n se agarram no server, consequentemente gera menos renda, sei que o server e antigo, e qem tem gente donatando mais pode aumentar com isso,
Resumindo,

Jutsus de leveis mais "Alto" deveriam ter para vip, e para free, porq são leveis dificeis de conseguir e sempre a uma esperannça nos jogadores de conseguir esses niveis pra desbloquear novas abilidades
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Sugestão Jutsus level 500 Empty Re: Sugestão Jutsus level 500

Seg Out 08, 2018 9:12 pm
Iremos analisar todas as idéias e pensar nas possíveis implementações

Attr: NoiR
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos