NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 22
Localização : Brazil / Minas Gerais

Sugestão de jutsu  Empty Sugestão de jutsu

Seg Mar 12, 2018 2:46 pm
Bom  o foco e no minato já vou avisando,vou estar falando sobre alguns jutsus que o minato usou e que gostaria q fossem adicionado e algumas coisas q poderiam ser alteradas não só pra ele.

Sensoriamento de Emoções Negativas : não e bem um jutsu e uma habilidade que todos ganhão apos dominarem o chakra da kyuubi (seria algo parecido com o modo sennin quem acaba dominando ele conseguir sentir a energia da natureza no caso do chakra da kyuubi permito que o usuário sinta instintos assassinos etc..) poderia ter inclusive uma quest só pra quem e jinchuuriki dela poderia fazer onde a pessoa a dominar o chakra dela e ganharia esta técnica embora poderia ser substituída muito mais fácil por ninjas de rastreamento,mas já ajuda pra quem n quer criar hinata etc.. poderia ser usado só quando a pessoa estivese com pk,pk red etc.. ativo, o jutsu também poderia ser adicionado ao naruto e para quem for jinchuuriki da kurama(kyuubi) e retirar o jutsu sense e deixar rastreamento para personagens q realmente fazem isto assim deixaria outros personagens como hinata,kiba e shino mais populares e deixar de mostra quem esta online pelo comando !online dificultando achar players.

Técnica da Rotação Mútua Instantânea do Deus Voador do Trovão(Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu) - poderia funcionar como um reflect em que ele troca de lugar com o próximo q usar um jutsu em você e também voltar o dano pra pessoa acho q refletir para outra pessoa também seria legal.

Selo de Contrato(Keiyaku Fuuin) - selaria o oponente por algum tempo e impediria dele usar kuchiyose e só poderia ser usado quase estive perto do oponente oque daria mais uma utilidade a pra sunshin do Minato alem de correr o jutsu foi usado no episodio.

Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor (Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu) - apos usa esse jutsu cai o gama bunta sobre o oponente e então ele tbm fica na batalha meio q um kuchiyose no jutsu tbm poderia ser trocado por kuchiyose gama bunta no jutsu , e o mesmo jutsu poderia ser adicionado ao jiraya e ao naruto

Deveria modificar o jutsu shiki funji level 420 , acho q não deveria precisar invocar clones e como forma de "nerfa" quem usa o jutsu tambem deveria perde uma boa parte do seu chakra não todo mas uma certa parte ou então em vez de tirar chakra ele selar o oponente n deixando ele usar jutsus de dano ou q deixam imune por algum segundos.
avatar
[ADMIN] Elite
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2018

Sugestão de jutsu  Empty Re: Sugestão de jutsu

Sáb Jul 07, 2018 7:31 pm
Estamos sempre atualizando o jogo para melhoria, e vamos levar as suas dicas em consideração nos próximos updates.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos