NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nao envio nudes
nao envio nudes
Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2018
Idade : 24
Localização : Itapema, Sc

Sugestão.  Empty Sugestão.

Qui Jul 19, 2018 5:25 pm
Olá.

Vou dizer algumas coisas que ao meu ver/players do game, (que eu entro em contato,afinal são poucos onlines).

1º Jogo esse jogo sei lá, faz muito tempo, posso chutar que é desde sla (2015/2016).
O que sempre me incomodou e obviamente fez vocês não crescerem nem 40% foi a atenção que dão aos players. Eu não sei se o dono atual do sever tem uma intenção de que esse jogo seja algo, seja "grande" e que de certo, ou se é só um projeto de garagem que você fez para tem uma renda a mais na vida (porque se for vira uber compensa mais Laughing )
Mas, a falta de atenção que vocês dão aos jogadores é INCRIVELMENTE DIFÍCIL.
Em 2016 eu nunca conseguia entrar em contato com vocês porque simplesmente não respondia e-mail, tópico dentro do site, nada. Simplesmente cagava e andava e por esse motivo (entre outros) a comunidade vai cair cada vez mais. Se você não tem tempo arrume alguém que tenha, vai, corre atrás, o server é seu, tem um monte de NTO bosta que ta batendo nisso daqui porque os cara SABEM SE COMUNICAR! Por favor, mais atenção/comunicação com os players.


2º As voc vip estão "caras". Digo que estão caras porque desde a época que eu jogava era assim, sei que há vários custos com servidor porém o que custa abaixar 5 reais? Vi que criaram diversos itens na loja, então obviamente esses "5 reais" perdidos serão reembolsados não acha? Já vi/li muita gente falando que esse jogo é mercenário e no final eles tem razão.
Deem uma manerada no preço, lembrem também que uma parcela de players não tem trabalho ou como eu já vi tem entre 13/16 anos. Só estuda(era meu caso antigamente).


3º Mais monsters/caves. Por favor, inventem sei lá qualquer, cara, QUALQUER MONSTRO, desde que tenha algo novo. SÃO OS MESMOS DESDE 2016, (nukenin, snake, e bla bla bla). Meu deus, não precisa ter no universo Naruto, porque não simplesmente cria algo mais? Algo mais díficil do que ficar matando zetsu pra upar pro lvl 560(Por exemplo).


4º O uso de bots, é legal, não tem tempo para upar coloco um bot, porém acho que ficou uma mecanica cansada.
Digo que poderiam permitir o bot para treinar skill (justo) mas agora para caçar tira a total imersão e as "madrugadas acordado farmando xp". E ainda mais atrapalha quem ta "online" de verdade e entrou no jogo para se divertir e upar por lazer.


5º Algumas voc (por exmeplo orochimaru) estão péssimas, o sistema de edo (finito) é praticamente rídiculo pois você vai ter que pegar black skull ou farmar 500 souls para conseguir 8 edos? Porque não volta com a mecânica de antes? Caso consiga fica infinito porém diminuem a chance de conseguir? Gente, pensem um pouco, se caso tirarem de um lado coloca do outro se colocar de um lado tira do outro.


Enfim, era só isso toda minha indignação de (oldfag ahah).
Caso realmente querem que esse jogo sei lá, cresça pelo menos leia com atenção.
Senão quer, então sinto te dizer, aos poucos vai morrendo meu lazer.
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Sugestão.  Empty Re: Sugestão.

Qui Jul 19, 2018 8:15 pm
Sempre é bom novos players trazendo sugestões para melhoria do Servidor! . Iremos analisar todas as idéias e pensar nas possíveis implementações

Attr: NoiR
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos