NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lake100
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2019

Acender o servidor. Empty Acender o servidor.

Ter Fev 19, 2019 6:33 pm
Poderiam dar uma ajuda aos frees pois muitas vezes os players mal conhecem o servidor e já estão saindo por conta do poder abusivo da Guild "Dominante", antes mesmo de fazer um donate ou algo do tipo.
Free precisa de um certo tempo pra se "fortalecer" mas, mesmo assim fica complicado de bater de frente com isso(set vip e dano da VOC VIP) não é preciso ter nerf nas VOC VIP, apenas um reajuste nos itens e até mesmo nos efeitos deles, pois a grande maioria dos efeitos está nas armas vips.
O jogo tem uma pegada interessante até um certo ponto...As vezes precisamos de ajudas mais claras no help e deixam a desejar, algumas vezes dizer o nome da city é meio que quase inútil, precisamos de mais pistas, mais atenção, e claro...estou me referindo a galera que joga sem donatar.
A grande maioria dos servidores que se mantem em alta da uma atenção ao pessoal free, e tá faltando isso.
Acho que deveria diminuir o dano da Biju no DG de 4 pessoas.
Mexer no jutsu 500 do kakashi, poderia cor roxa no jutsu dele.
O Rock Lee deveria deixar de ser um personagem tank, pois não tá fazendo sentido a regeneração ao abrir os portões pois no anime ele se alto destrói com o jutsu.
Mexer em algumas sprites do Modo Anbu/Akatsuki.
A última transformação do Guy deveria ser a que ele está com o casaco de Jounin.
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Acender o servidor. Empty Re: Acender o servidor.

Qua Mar 06, 2019 5:27 pm
Iremos analisar todas as idéias e pensar nas possíveis implementações

Attr: NoiR
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos