NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lepian
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2018

Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD! Empty Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD!

Qui Out 11, 2018 1:34 am
Sabemos que muitos dos jogadores que frequentam o servidor diariamente ou é bot ou ta de bot hahaha, treinando ou upando, sou 1 jogador e estou atraz de 1 servidor bom para começar a jogar e esse e o melhor servidor de nto q eu ja pude presenciar porem nao esta adequado a começar do 0 , por conta de falta de player jogando, ate mesmo de interaçao no adversating ou help, entro faço 1 pergunta e nada.....

Bom em fim vamos a minha sugestao, acredito que se houver 1 reset e todos os pontos forem devolvidos isso vai fazer com que muitos jogadores velhos que ja donataram + de 1 vez no servidor voltem a jogar e pelo fato de receber todos os seu pontos de volta , ele vai chamar algum amigo pra jogar com ele....

Fora que vai da 1 chance para jogadores novos, e oq mais ta tendo e jogador querendo jogar...

Desculpe erros de portu, isso e 1 sugestao e 1 dialogo , voltarei aki para ver oq foi comentado sobre este topico.
OBG
1 reset ia ser uma nova era.  Very Happy  Very Happy


Att : Lepian
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD! Empty Re: Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD!

Seg Out 15, 2018 4:27 pm
Entendo seu ponto de vista, porém Reset é uma solução apenas temporária e ainda trás diversos problemas (Troca entre servidores / Desvalorização dos item do nosso "Shop"). Porém estamos trabalhando no Update e melhorando vários pontos do jogo e acho que isso será o suficiente para que o jogo volte com o número de jogadores.

Att: NoiR
avatar
lepian
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2018

Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD! Empty Re: Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD!

Ter Out 16, 2018 4:47 pm
Perfeito!
avatar
lepian
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2018

Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD! Empty Re: Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD!

Ter Out 16, 2018 6:56 pm
Data de lançamento do patch?
Conteúdo patrocinado

Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD! Empty Re: Sugestao para re-acender o servidor! daquele jeito :) GOD!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos