NTOElite Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Robert Stalark
Robert Stalark
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2018

Melhorias Para o Server Empty Melhorias Para o Server

Qui maio 03, 2018 8:47 pm
Tenho muitas Sugestões para melhorar o server ..

1° Reset

- Sobre o reset do server vejo muitos players reclamando que o server reseta muito e tal , o bom que vocês devolvem os pontos em reembolso mais mesmo assim os players free fica no prejuizo, no minímo devem resetar o level,skill mais é minha opinião , claro resetar o server inteiro so se tivessem que fazer um grande Update para mudar tudo , mais em si fazer o esquema do reembolso ..

2° Vocações

- A palavra certa é BALANCEAMENTO , sim o ot tá balanceado mais até de mais falta dano em algumas vocação vip (hashirama,hidan, tobirama < Regular) e todas free. As magias estão muito fracas o combo está feio para todas as vocações ,porém é o que equilibra o server, mas as vocações vip que eu citei deveriam ter mais dano , assim como as free se treinadas .. Agora mesmo o único personagem que era bom e se batia com as outras sem problemas era o Kankuro , mais vocês firezem o favor de estragar e desbufar a unica vocação que os players gostavam e que realmente os free batiam ...


- Algumas Vocaçoes deveriam ser Premium e um pouco mais apelona que as free como orochimaru mesmo é uma ótima vocação , quem tiver premium pode usar as magias, poderiam melhorar algumas vocas e deixar elas ser usadas so com premium. Porém algumas vocas são essenciais para quem não donata.

3º Hotkeys

- Essa tá fácil, Já deveriam ter tirado as hotkeys de REVIDAR PK , AUTO TARGET E COMBO LEADER, DO JOGO , Por que isso complica tudo , como ja foi situado no Forum quem tiver isso não precisa de habilidade isso torna o jogo não jogavél, por que você não usa sua habilidade em jogo e sim poder, quem tiver mais poder e quantidade domina , isso perde a esencia do tibia ...

4° Modo de PVP

- Sobreo !pvp off e pvp on, varia de player para player mais ai vocês decidem já ouvir pessoas reclamar mais isso ai é uma caracteristica do seu jogo então cabe a você decidir .

5º Não estragem o jogo

- Sim, muitos nto pensaram em como vou tirar dinheiro dos meus jogadores, não pense desse jeito, não estraguem o jogo , nossa nto elite tem tudo para cresce, porém também tem tudo para falir, deem um upgrade que seus players merecem, tem muita gente saindo do elite para jogar nto lost < o nto mais bosta que eu ja vi na vida , ta batendo 400 players e aqui nem 60 ta batendo. ADM vamos melhorar esse jogo, mas não uma melhora que ranque dinheiro dos seus jogadores, por que dinheiro é suado e vocês tão recebendo de mão aberta , então não pense em fazer coisas que estragem o jogo e sim pensando em seus jogadores e concerteza com opinião deles não so dos fodões mais também dos Zé ninguem. E pode ter certeza que o jogo vai cescer..

6° Cave

Trazer mais caves para os jogadores por que os novatos entram e não tem onde upar por que os cara mata, isso desanima eles e muito, então vocês não vão ganhar mais players com poucas caves , principalmente os free coitados que não tem nada, e os cara vai la e pica a desgraça em todo mundo kk, então a falta de cave também influência muito na jogabilidade de muitos ..

GGN : Falta Cave ..
Arrumar GGN por que agente ganhou e os cara continou com o dominio..

7° Divulgação

- Falta de mais, divulgem mais o server , Façam a Diferença, Mostrem que vocês podem..

8º Jutsus e Etc

Algumas Habilidades Como Izanagi, Sasuke e Itachi não tem!
Kakuzo não tem trap e não tem habilidade nenhuma que preste ..
Madara não tem Shinra tensei nem Banshou tenin, nem um trap ..
Hinata é um enfeite todas as magias dela deveriam tirar chakra e ela não faz bosta nenhuma só u ma unica magia que tira chakra mais não é suficiente.
Kakashi tem que usar Sword não distance ..
Arrumar a Arena que já tem 1 mês vocês prometendo ...






Como muitas outras vocas não tem habilidades que realmente deveriam ter ..



Isso tudo não foi só minha opinião Tava junto com 6 pessoas discutindo sobre tudo isso e todas são donaters e jogam o elite...
avatar
Alessandro Lima
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2018

Melhorias Para o Server Empty Re: Melhorias Para o Server

Sex maio 04, 2018 12:10 am
Olha, com todo respeito, você escreveu muita coisa, mas não faz sentido, mas bora la:

1° não faz sentido dar reset do nada assim.

2° ao meu ver, as voc's estão balanceadas sim, porém, algumas são mais fáceis de se jogar do que outras.

3° pra mim, isso não passa de choro, todos server possues essas hk's, não é por isso que "estraga PvP".

4° não fez sentido algum, essa função está funcionando perfeitamente.

5° nem comentar, pq né? kk

6° fazer mais caves sempre é bom, mas eu vejo umas caves vazias por ai heein...Mas mais caves, melhor, né haha

7° Fato

8° nada ai faz sentido, este servidor segue o anime, ok que 90% dos server's TODOS Uchihas possuem izanagi, mas, eu assisti todos episódios e filmes, nunca vi Sasuke e Itachi usar izanagi. Somente o Madara, Obito. Kakashi não usa Sword, ele USAVA quando Adolescente. Kakuzu não precisa ter trap.
[ADMIN] NoiR
[ADMIN] NoiR
Admin
Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 26
https://ntoeliteserver.forumeiros.com

Melhorias Para o Server Empty Re: Melhorias Para o Server

Sex maio 04, 2018 7:56 pm
Sempre é bom novos players trazendo sugestões para melhoria do Servidor! . Iremos analisar todas as idéias e pensar nas possíveis implementações

Attr: NoiR
Conteúdo patrocinado

Melhorias Para o Server Empty Re: Melhorias Para o Server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos